para não esquecer

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." (Bob Marley)


"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Portugal serve de inspiração para desfile da Maria Bonita




A mistura de técnicas artesanais, como o crochê, com tecidos naturais deram o tom do desfile da Maria Bonita ontem, no quarto dia do São Paulo Fashion Week.

Tradicionalmente uma grife que se inspira no Brasil, desta vez o desfile, que teve direção criativa de Danielle Jensen, se espelhou no artesanato português, especialmente nas suas formas geométricas que remetem aos azulejos do cenário.

A Maria Bonita conseguiu comprovar, com seu desfile, que é possível ter um resultado urbano e moderno mesmo usando uma combinação de técnicas caseiras, de tricô e crochê, com tecidos naturais, como o linho.

A coleção verão 2012 da grife abusou do cru, com cores mais acentuadas apenas nas extremidades dos modelos, além do amarelo, que foi usado até na maquiagem.

FONTE -O DESTAK

2 comentários:

  1. Oi Nivea, o desfile ficou lindo mesmo.
    beijinhos querida e um maravilhoso dia pra você,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Acho legal essa mistura de técnicas acho que com tanta tecnologia, coisas simples mas muito lindas são esquecidas, como a delicadeza do croche e os pontos de um bordado.
    Lindo desfile.fique com Deus linda!
    Beijussssss...

    ResponderExcluir