para não esquecer

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." (Bob Marley)


"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

SOFT CUBOS

As crianças gostam de brincar com brinquedos macios e coloridos. Muito fácil de fazer esses cubos coloridos, mesmo sem qualquer habilidade especial de costura e máquinas de costura mesmo.





Você precisa de um pano diferente. Para cada cubo você precisa de seis quadrados de mesmo tamanho. Mais facilmente ser feito, caso você tenha um modelo de papelão. Olhe atentamente para o nosso modelo - tem pintado um quadrado menor e perfurados em cada esquina. Portanto, não só pode fazer as mesmas casas, mas deixa uma distância uniforme de sobra.

Depois de costurar todas as peças, deixe um pequeno orifício por onde para manter contato com cubo e preenchê-lo com algodão.

Para ser capaz de organizar os cubos de tamanho (exercícios didáticos mais e menos) é bom ter tamanhos diferentes.

FONTE:SITE KPOKOTAK---UM SITE BÚLGARO MUITO LEGAL
VALE A PENA ESPIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário