para não esquecer

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." (Bob Marley)
"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Flor de Lótus

''No simbolismo budista, o significado mais importante da flor de lótus é pureza do corpo e da mente. Na literatura clássica de muitas culturas asiáticas, a flor de lótus simboliza elegância, beleza, perfeição, pureza e graça, sendo frequentemente associada aos atributos femininos ideais.
A flor de lótus representa um mistério para a ciência, que não consegue explicar a característica própria que possui de repelir microorganismos e partículas de pó.A flor de Lótus fechada ou em botão é um simbolismo das infinitas possibilidades do Homem, enquanto que a flor de lótus aberta representa a criação do Universo.''
Esta é só uma parte da pesquisa sobre esta flor tão linda e misteriosa  que ''pesquei'' neste site:http://www.significados.com.br/flor-de-lotus/.Me interessei tanto por esta flor que comecei a pesquisar artesanatos com ela e achei este vídeo no youtube.

e mais algumas fotos abaixo :







Ótimas idéias  para vocês! bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário