para não esquecer

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." (Bob Marley)
"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

NOVA DATA PARA CONCURSO CULTURAL:UMA LEMBRANÇA DE BIRIGUI



MUDANÇA DE PLANOS--NOVA DATA PARA O CONCURSO CULTURAL

DE 26 A 30 DE SETEMBRO HAVERÁ EXPOSIÇÃO DE
TRABALHOS ,FEITOS POR ARTESÕES DA CIDADE DE BIRIGUI, QUE
ACONTECERÁ NO CENTRO DE CONVENÇÕES "IRMÃOS RINALDINI"( CASA DE VIDRO) EM BIRIGUI.
A REGRA É QUE OS TRABALHOS FOSSEM FEITOS COM NO MÍNIMO
50% DE RESÍDUOS DA INDÚSTRIAS DE BIRIGUI. ESSES TRABALHOS FICARÃO EXPOSTOS COM VISITAÇÃO DO PÚBLICO (QUE TERÃO DIREITO A VOTAR NA URNA QUE VAI ESTAR NO LOCAL) DO DIA 26 AO DIA 30.
DIA 30/09 SERÁ O JULGAMENTO( POIS ALÉM DO PÚBLICO TAMBÉM HAVERÁ JURADOS). E AS 20:00HS SERÁ A PREMIAÇÃO
COM PRIMEIRO ,SEGUNDO E TERCEIRO LUGAR. PRESTIGIEM!!!

ESTAREI CONCORRENDO COM OS SEGUINTES ARTESANATOS:
CONTO COM VOCÊS!



4 comentários:

  1. Olá, vim lhe convidar para visitar meu blog, lá encontrará vários templates free, já estou te seguindo, siga-me também e fique sempre bem informado(a), desde já agradeço!

    bibliotecadostemplates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,vim te visitar, mas parece uma coisa, não consigo escrever no seu blog. Bjs Lê

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, estou passando para agradecer o carinho, e desejar a vc um dia maravilhoso. Tem selinho para vc. É só ir na página de selinhos e pegar o seu! Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nívia! Parabéns pelo blog, recheado de coisas legais e também por seus trabalhinhos lindos! Estou te seguindo e quero convidá-la para uma visita no:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir