para não esquecer

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." (Bob Marley)


"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Flor de Lótus

''No simbolismo budista, o significado mais importante da flor de lótus é pureza do corpo e da mente. Na literatura clássica de muitas culturas asiáticas, a flor de lótus simboliza elegância, beleza, perfeição, pureza e graça, sendo frequentemente associada aos atributos femininos ideais.
A flor de lótus representa um mistério para a ciência, que não consegue explicar a característica própria que possui de repelir microorganismos e partículas de pó.A flor de Lótus fechada ou em botão é um simbolismo das infinitas possibilidades do Homem, enquanto que a flor de lótus aberta representa a criação do Universo.''
Esta é só uma parte da pesquisa sobre esta flor tão linda e misteriosa  que ''pesquei'' neste site:http://www.significados.com.br/flor-de-lotus/.Me interessei tanto por esta flor que comecei a pesquisar artesanatos com ela e achei este vídeo no youtube.

e mais algumas fotos abaixo :







Ótimas idéias  para vocês! bj

sábado, 4 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo !

Um pouco atrasada  ,mas ainda temos muito tempo pela frente , que neste ano  de 2014 eu possa estar mais presente , mostrando para vocês  o que amo .Que cada um de nós possamos fazer deste o ano  do nosso sucesso , que seja planejando , iniciando  ou já estourando  . Que possamos ter mais tempo para fazer o que amamos , estar com quem amamos, mostrar que nós amamos.
Desejo novas idéias, muitos trabalhos e encomendas também.
Acima de tudo Paz para todos nós!

 Albanês - Gëzuar Vitin e Ri
- Alemão - Glückliches neues Jahr (Gutes Neues Jahr)
- Basco - Urte Berri
- Catalão - Feliç Any Nou
- Croata - Sretna Nova godina
- Dinamarquês - Godt Nytår
- Eslovaco - Šťastný Nový Rok
- Espanhol - Feliz Año Nuevo
- Finlandês - Onnellista uutta vuotta
- Francês - Joyeux Nouvel An
- Inglês - Happy New Year
- Italiano - Buon anno
- Neerlandês - Gelukkig Nieuwjaar
- Norueguês - Godt Nyttår
- Romeno - La mulţi ani
- Sueco - Gott Nytt År
- Tcheco - Šťastný Nový Rok
- Turco - Yeni Yılınız Kutlu Olsun