para não esquecer

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." (Bob Marley)


"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Seguidores

domingo, 12 de maio de 2013

Desculpas e Feliz Dia das Mães !

Olá pessoal ,
 vim me desculpar  por não postar mais sobre o dia das mães  como eu havia prometido e também por não responder aos comentários da ultima semana , não sei ao certo o que aconteceu , mas eu não consegui acessar o blog nestes últimos dias,desnecessário dizer que fiquei como louca ( rs), vou me retratar  com alguns posts legais nos próximos dias ok ?!
                       bjos e Feliz Dia das Mães !

domingo, 5 de maio de 2013

Laço para Presente

Olá pessoal ! estou um pouco atrasada com as postagens do dia das mães não é ? 
Para me redimir, durante essa semana eu  postarei  pequenos mimos para ajudar vocês  no presente.
veja por exemplo este laço de papel  que perfeito . agora é só escolher o presente e a embalagem , os créditos e mais detalhes vocês vão encontrar no link abaixo.
beijinho e aguardem mais dicas...

encontre os materiais e o passo a passo aqui :
http://www.comofazeremcasa.net/artesanato/laco-de-papel-para-presente-do-dia-das-maes/